Archive for setembro 4, 2008

Get Time

Hey friends!  

Yeah! Is me again! ahahahaha

É que tô agora no meio de uma audiência super chata, que tem uma advogada super irônica, fala com aquele ar de superioridade sabe? Um prego :p Ai resolvi postar! hahahaha

Faz muito tempo que eu quero fazer esse post, mas sempre vinha uma idéia ou outra mais urgente e eu deixava de lado.

Vamos à estória por trás da curiosidade que me impulsionou! Estávamos eu, C., M. e infiltrada T.(na época que ela não era da coleira!) no fumodramo da Apotheke (sim! we love fumodramos! hahaha)… Algumas de nós realmente fumamos, mas nessa hora a gente tava lá só de bobeira sentadas nos pufes conversando sobre a balada que rolava lá dentro… Até porque já era o fim da noite e não tinha quase ninguém no fumodramo. Até que chegou a promotora doida (eu tenho a impressão que todo promotor é doido sabe…), essa criatura deu o piti!

A promotora era feia, brega e gorda, uma baranga, conseqüentemente mal amada… Ela chegou dizendo que nós não estávamos fumando por isso não tínhamos direito de estar ali naquele ambiente, porque estava na lei (desmiolada mesmo viu…)! Eu e M. olhamos com aquele olhar de tá-doida-mulher?  E ela continuou a dar o piti, C. e T. (lesas como são) olharam um pra cara da outra quase chorando e se levantaram correndo e foram embora! hahahahaha

Eu e M. somos mais metidas a cavalo doido do cão e ficamos lá, olhei pra cara dela e disse: “O problema é o cigarro?” prontamente peguei um cigarro e acendi com um menino que tava lá (que ela ficou puta com o menino também!), e fiquei lá como uma chaminé… Ela ficou puuuta, nos chamando de idiota e que estávamos desrespeitando o direito dela! ¬¬

A partir desse dia me deu uma curiosidade louca de ler essa tal lei, que vem a ser a Lei 9.294/1996, só que sempre deixava pra depois. Hoje fui procurara, pra ver que a mulher era doida mesmo, num tem nenhum artiguinho, parágrafo, inciso ou qualquer outra coisa que diga que o fumodramo é exclusivo dos fumantes.

 Art. 2° É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígero, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente.

Ah po, fala sério! Quando li isso pensei nos fumodramos das boates do Recife, não tem nada de arejamento conveniente! Vejam bem, eu não sou contra a lei (já fui antes), mas acho injusto tratar as pessoas que, por opção, fumam dessa formar! Você não quer fumar? Tudo bem! Mas, pelamordedeus boates do Recife, façam um fumodramo descente pra quem quer estourar os pulmões de fumaça!

Como todo mundo deve tá pensando, eu fumo, mas não incentivo ninguém, realmente é um vício feio e faz mal a saúde, os motivos que me levaram a fumar só dizem respeito a mim afinal… Mas se eu quero fumar, deixa eu fumar porra! Eu tenho direito segundo a Constituição da República Federativa do Brasil! hahahaha Estudante de direito é uma meeeerda viu! hahahah

N.

setembro 4, 2008 at 8:01 pm 2 comentários

Cuidado pra não embarangar!

Heloow friend!

Mais uma vez sou eu quem vai postar né? Vocês também não colaboram né!

Hoje, vou postar sobre um assunto sério mesmo! Ontem quando cheguei na faculdade minhas amigas me contaram uma bomba! Um de meu amigos da faculdade engravidou a namorada! Eu fiquei chocada, como é que ele pode fazer isso?! E ele só tem 22 aninho poo!

Ele já pretendia casar com a namorada, tava noivo e tudo mais, mas só no final do curso, que ainda faltam 2 anos. A namorada tem 21 anos, já pensou uma de nós grávida agora? Imaginem a situação! Meninas, se liguem! A gente sempre acha que isso não pode acontecer com a gente, e de repente… a gente tem um monstrinho dentro de nós! hahahaha

Isso me fez pensar naquele filme, JUNO, e pensar na história dele e tudo mais, pode até ser fofinho e talz, mas que viagem é aquela? Pelo menos aqui né? Completamente fora da nossa realidade, a menina simplesmente escolhe no jornal quem vão ser os pais do filho dela! E ainda vai numa clínica de aborto na maior, como se tivesse indo à padaria… Realmente minimiza o que é uma gravidez na adolescência!

Não se iludam com Hollywood!

Não, e o pior de tuuuudo, foi quando esse meu amigo chegou pra aula… A gente conversando com ele, perguntando o que tinha acontecido quando ele contou pra os pais, dizendo o piti que a mãe da menina deu quando soube (com toda razão) e depois acrescentou na maior cara de pau: “A culpa é dela, quem mandou ela não tomar pílula?”! NÃÃÃO, nessa hora eu me revoltei, não só eu né, ele tava numa roda de mulheres, falei logo: “COMO É A.?! TÁ FICANDO DOIDO É? PORQUE VOCÊ TAMBÉM NÃO USOU CAMISINHA?” ele respondeu na maior naturalidade: “Porque eu não gosto e ela sabe disso.” Ah mermão, quase eu meto a mão na cara dele! Continuei a discutir com ele e no final ele tava um pouco mais consciente, depois de muitas broncas ele disse que ia fazer o possível para acompanhar sempre ela (acreditam que disse que não ia ficar faltando trabalho pra ir no médico com ela?!).

Então chego a uma conclusão, todo mundo culpa as mulheres pela gravidez, mas isso é um grande e redundante machismo! Qual foi a da frescura de: “Eu não consigo com camisinha.”?! Ah meu filho, então num faça! Melhor que ficar engravidando gente por ai! Além do que não são eles que embaragam no final!

Meninas, tenham dó né: sexo bom é sexo com camisinha! hahahaha

 

Superadorei essa imagem! hahahahha

N.

setembro 4, 2008 at 6:37 pm 3 comentários


Calendário

setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivo de fofocas